História

Residencial Ville Federação foi um empreendimento comercializado pela Asacorp Empreendimentos. A comercialização teve início no final do ano de 2008, com previsão de entrega para setembro de 2010.

Após um período a Asacorp Empreendimentos foi incorporada pela PDG e a construção do empreendimento começou a acelerar. Alinhado a isto, a esperança de ter a casa nova, o sonho realizado ficou cada dia mais perto.

Com o passar do tempo, final de 2009 e início de 2010, observávamos que a evolução da obra era mínima (algo em torno de 30%) e, constatamos que o atraso seria grande. Começou aí o nosso pesadelo. A previsão de entrega era remarcada periodicamente pela PDG.

A previsão inicial era setembro/2010 e foi adiada para março/2011. De março para junho e, logo depois, para setembro. Em setembro/2011 para janeiro/2012 e, a cada dia perdíamos a confiança nesta empresa denominada PDG, que pasmem, tem em sua sigla a denominação “PODER DE GARANTIR”. Garantiu sim, mas o sofrimento de muita gente que depositou suas economias, seus sonhos e seus esforços nas mãos deles. Quanta decepção.

Em 13 de dezembro de 2012, data que ficará marcada para sempre em nossa mente, foi realizada a AGI – Assembleia Geral de Implantação e o condomínio nos foi entregue.

Pois é, muita ansiedade, muita expectativa e todos nós contávamos os minutos para recebermos as chaves dos nossos apartamentos.

Este é um pequeno resumo da história do nosso condomínio, o Residencial Ville Federação, localizado na Rua Sérgio de Carvalho, 801, Federação – Salvador- BA, CEP:40.230-680.

Navegando em nosso website vocês terão uma ideia do nosso Ville Federação que em breve estará muito mais charmoso e gostoso de morar. Faça uma viagem e visite as áreas de lazer que compõem a infraestrutura da nossa maravilhosa morada.

Sejam bem vindos!

Comissão organizadora do Residencial Ville Federação.