Confirmação de Reserva

A data selecionada está reservada com status pendente.

O administrador emitirá um boleto de pagamento da reserva do espaço. Este boleto deverá ser pago em até 72h, caso contrário a reserva será cancelada automaticamente e a data ficará novamente disponível para locação do espaço.

Queremos informá-los antecipadamente de algumas cláusulas muito importantes no nosso regimento:

RESERVA DA CHURRASQUEIRA

Art. 102º – O uso da churrasqueira prescindirá de prévio agendamento em livro próprio e autorização do Condomínio, observando-se as disposições da Convenção do Condomínio.

Parágrafo Segundo – O condômino só poderá fazer nova reserva após a utilização da churrasqueira na data já reservada anteriormente. Não será permitida a reserva antecipada de várias datas no mesmo mês.

Art. 103º – Após a reserva, havendo desistência, o condômino deverá comunicar ao Condomínio em até 24 horas de antecedência, exceção em caso de força maior, incidindo multa de 10% (dez) sobre a taxa ordinária pelo descumprimento deste artigo, a ser cobrada no próximo boleto bancário junto com a taxa condominial.

RESERVA DOS SALÕES DE FESTAS OU ESPAÇO GOURMET

Art. 15º – Após a reserva, havendo desistência, o condômino deverá comunicar ao Condomínio em até 48 horas de antecedência, caso contrário não será isento do pagamento da taxa de uso, exceto nos casos de morte ou acidente grave na família do condômino que gere o cancelamento do evento.

RESERVA DO NOVO ESPAÇO GOURMET

Art. 13º

Parágrafo Quinto – Não é permitido abrir as janelas, tal ocorrência resultará em notificação e sendo reincidente pagará multa de 01 (uma) taxa ordinária do valor da taxa de reserva, a serem cobradas no próximo boleto bancário junto com a taxa condominial.

Parágrafo Sexto – Não é permitido o uso de instrumentos, tal ocorrência resultará em notificação e sendo reincidente pagará multa de 01 (uma) taxa ordinária do valor da taxa de reserva, a serem cobradas no próximo boleto bancário, junto com a taxa condominial.

==========================================================

Estando de acordo com as regras acima citadas, você receberá em breve um e-mail com os dados da sua reserva. Antes vamos seguir algumas etapas para confirmar e reservar esta data para você:

1 – O Administrador do condomínio entrará em contato com você para confirmar os dados da reserva;
2 – Você será convocado(a) para assinar o termo de responsabilidade;
3 – Após assinar o termo você ficará encarregado(a) de fazer um checklist na área comum antes do início do seu evento. Seja rigoroso(a) nos detalhes e avaliem bem o estado em que está recebendo os equipamentos e a área comum;
4 – O pagamento da reserva será realizada junto a administração do condomínio.

Obrigado por usar nosso canal de comunicação. Caso queira enviar uma sugestão, crítica ou elogio, acesse nosso formulário de contato.

Atenciosamente,
Condomínio Ville Federação