Sempre vistos como boa alternativa para otimizar espaço no quarto, os beliches também podem ser integrados na decoração original do espaço, muitas vezes até contribuindo para a harmonia do cômodo.
Exemplos de decorações usando beliche

Existem diversos tipos de beliches, desde os mais simples e básicos, até os mais completos, com luzes, nichos, prateleiras e cortinas, além de outros ornamentos que agregam valor ao espaço. Também é possível ver que existem diferentes materiais usados para construí-lo, distintas madeiras e formatos alternativos, com distâncias desiguais entre um colchão e outro.

Na hora de escolher o móvel correto, todos estes pontos devem ser levados em consideração. O tamanho e altura do quarto, a altura e a extensão totais do beliche, a decoração existente no ambiente, considerando a idade e gostos pessoais. Até a variedade de tipos de colchão que este beliche comporta é relevante neste caso, para evitar possíveis problemas futuros de coluna.

Para cumprir sua função, um beliche precisa ser, acima de tudo, seguro. Mas também é importante integrá-lo ao ambiente, à decoração natural. Não é agradável que aparente ser um móvel jogado de qualquer forma em um cômodo. Entretanto, suas funcionalidades ainda são a prioridade. Abaixo, diversos quartos com beliche para inspiração.

beliches1 beliches2 beliches-3

Deixar um comentário